domingo, 2 de novembro de 2008

Nem sempre dançar é fácil.
Dançar não é simplesmente "decorar passos" e apresentá-los. Dança requer empenho, dedicação, garra. Para ser bailarina(o) a gente precisa muitas vezes deixar de lado coisas que julgamos ser importantes, e mergulhar de cabeça num mundo que nunca é o mesmo. Quem dança a bastante tempo sabe disso. O mundo da dança muda constantemente, e nós temos que ir mudando junto c
om ele, temos que ir crescendo, temos que ir nos aprimorando, para no futuro nós ditarmos as regras de como o mundo da dança tem que ser. Esse blog foi criado para todos os amantes da dança. Ballet, dança contemporânea, jazz, street dance, dança de salão, não importa a modalidade, não importa o ritmo.
O importante é dançar.


Um comentário:

Anônimo disse...

Coisas julgadas importantes não deixam de ser importantes quando nós esquecemos delas.Elas vão perceguir a vida inteira,até aceitarmos que a "coisa importante" é importante,mesmo se não fomos usá-las.Prefiro mergulhar aos poucos!E tem tantas bailarinas,bailarinos que dançam a tanto tempo,muito tempo,3 anos...que quando se dão conta..não são tudo aquilo não.O tempo não significa nada,muitas coisas acontecem em minutos,muitos esforços são conquistados em dias...na dança o tempo não conta,só o momento.